Sem destino mais com amor

1 mar



Olho pra você o tempo todo acho ate que você já percebeu mais que culpa eu tenho se nossos olhares não se cruzam na hora certa , será que a culpa é minha que olhei primeiro ou a culpa é de nós dois que não paramos pra conversa e se olhar.Eu te amo e tenho que ficar com essa dor aqui dentro , eu queria muito te abraçar te beijar , falar pra você o que estou sentindo agora ,mais que culpa temos de ser dois sem atitudes , que força a barra falando mal do outro pelas costas , dizendo coisas que não tem nada a ver , será mesmo criancice?Ou é realmente uma mascara que você tem para não mostrar realmente o que sente por mim?Não tenho culpa se você é assim. Você pensa que é fácil passar do seu lado e não dizer pelo menos um “Oi”, se você se faz de difícil, eu pelo menos tento mais pelo que eu estou vendo não consigo. E desculpa se acreditei em nós dois mais do que devia, se me apego fácil, e não sei gostar  um pouquinho. Nunca falei pra você que te amo mais será que não percebe ,quando eu balanço a cabeça , te dou um sorriso, ou mesmo no meu olhar, você não sabe o que eu sofri , nem sabe o que é amar porque quem ama protege , perdoa , passa por cima de tudo e de todos.

-Ps: Eu te amo

Deixe um comentário

