Quando não tem o que fazer

3 mar

Eu tenho: Um irmão insuportável

Eu desejo: Ficar com quem eu amo , e mim da bem com todo mundo.

Eu odeio: falsidade

Eu escuto: Capital inicial , engenheiros, legião Urbana , paramore ,  Cpm 22, raimundos , pitty …

Eu tenho medo de: Sofrer por amor.

Eu não estou: Afim de dormi agora ;/

Eu estou: Com vontade de comer ruffles .

Eu perco: muitas coisas , só não perco a cabeça pq é grudada.

Tem um diário? Tinha , mais isso não da muito certo comigo , meu irmão sempre ler  , então resolvi criar meu blog pessoal né , só assim pra ter um pouco mais de privacidade .

Gosta de cozinhar? Aham , mais Prefiro comer.

Gosta de tempestades? não. prefiro chuvas fortes que dão vontade de dormir. Tempestades me fazem desligar o PC.

Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Aham , num é bom nem contar , mais não é nada serio.

Acredita no amor? Claro, agora mais que nunca.

Quer casar? Quem sabe um dia.

Quer ter filhos? dois três, no máximo.

A frase que mais usa no msn: velho, pera ai que eu to ocupada.

Sua banda favorita: Capital Inicial.

Então é isso depois faço mais , quando não ter o que fazer rsrs .

 

Deixe um comentário

