Tudo muda

14 mar

Bom não estou muito bem hoje  , minha madrasta falou que vai emborra , até já alugou a casa , ta ai , agora não sei mais o que eu faço , mim apeguei de mais a ela , e não sei se fico aquiem casa ou vou morrar mais a minha vó .Sei que as coisas mudam depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

Deixe um comentário

