Te amo coisa

19 mar

Ela usou o meu vestido de formatura primeiro do que eu !

Por que a gente anda juntas?

a por que a gente é loka

por que a gente se suporta

por que é a unica que mim anima ,me faz seguir em frente

por que é a unica que mim esculta 24 horas falando bestage

Por que é a unica , que fala que quando eu casar com romulo [seeucasarné] vai ser nossa madrinha

por que é a unica que paga os maiores e os melhores micos comigo

Porque é a unica que junto comigo da uma de macho e pelo menos tenta tirar os meninos da quadra [apesardenãodacerto]

Porque é a unica que fica planejando que nossas filha vai ser amigas igual a gente.

Porque é a unica que rir comigo de uma menina brega  e feia que passa.

Porque é a unica que fica olhando pra cara da outra e rir sem motivos e começa perguntar os defeitos dela

Porque é a unica que mim pergunta porque a gente anda juntas

porque é a unica que trata meus assuntos, como se fossem seus

porque é a unica que corre de mão dadas comigo na escola

Porque é a unica que vai no 3º ano ver alguem com cara de estudioso

porque é a unica que eu derrubo a trufa e o refrigerante

porque é a unica que mim da tapa pra ficar vermelho e empolado

Quer mais?

Te amo sua nanica , bituca de cigaro !

Deixe um comentário

