Como você gosta dele se vocês nem ta juntos

21 mar

Gostar , uma palavra tão simples e tem um tantos significados , eu acho que não da pra escrever exatamente o que é gostar mais eu tenho uma ceretza é muito bom , sentir suas pernas tremer , e os olhos brilhar , mesmo não sendo conrrenpondida a tudo isso.

Ai as veses mim da uma vontade de falar pra você tudo que eu sinto , mesmo sabendo que a responta vai mim deixar muito triste , mais pelo menos aliviaria o que eu tou sentindo agora , pensa que não doi ,ver você todo bonito passadondo do meu lado, e sabendo que você não quer nada comigo , pois é assim que eu mim sinto. Não queria você pra namorar , mais eu queria você pra falar o que eu sinto , pra conpartilhar minha dores , minhas vontadess , meu sonhos imposiveis mesmo se você não quiser ouvir , tenho medo de esperar de mais de você e acabar cansando .Você não sabe nem a metade de como eu estou sentido agora , tou muito curriosa pra saber a onde você ta , se ficou com alguma menina depois de mim.

Quer saber a verdade eu sou muito idiota de ficar pessando desse geito tanta coisa acontecendo aqui em casa e eu aqui lamentando um amor nao correspondido

Deixe um comentário

