nada bem

23 mar

2 dias sem posta aqui ando meia sem tempo tanta coisa acontecendo aqui em casa , não sei por que mais mim deu uma saudade hoje da minha mae , a as coisas esta acontecendo encima da outra ,meu irmao esta cada vez insuportavel , minha madrasta foi embora daqui mais ainda tenho esperança que ela vouta com certeza , esperança é a ultima que morre. A tanta coisa aconteceu em apenas 2 dias , bom na escola ta tudo bem amanha tenho 2 teste ,  a e rominho , como sempre eu queria pelo menos entender um pouco do que se passa na cabeça dele , sinceramente eu não entendo ,no celular dele tinha uma mensagem para “Aninha” acho que ele gosta dela mais tipow se ele gosta dela porque cada jogada que ele faz olha pra mim sinceramnete eu não entendo as veses penso que ele gosta de mim mais só é apenas uma hipotese , nada certo , a e sabe aquele poster que eu fiz sobre minha amiga pelo menos eu considerava ela como minha melhor amiga , mais hoje em dia eu percebi que temos que confiar em nos mesmo em mais ninguem  , mais pra falar a verdade , aquele depoismento que eu mandei pra ela foi de coração serio mesmo , mais com tudo qualquer defeito , ela é a unica que mim entende , aqeuela que eu posso falar tudo mesmo , mais mesmo assim fiquei chatiada, muito mesmo.

As coisas está cada vez pior mais tudo bem é a vida como se dia uma amiga é apenas uma fase tudo passa:

“Felicidade é igual a uma borboleta ,quanto mais você corre atrás ,mais ela foge.Dai um dia você se distrai e ela posa em seu ombro!” (Autor desconhecido)

Deixe um comentário

